Cobertura duplex para alugar em Setúbal

Avenida Boa Viagem, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 299037407 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 11.000 /Mês

O imóvel "Cobertura duplex para alugar em setúbal" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$11.000 /mês, 359m² de área, imóvel novo, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Boa Viagem, Boa Viagem, Recife.

com piscina para alugar em Boa Viagem

Em um dos trechos mais tranquilos da Avenida está o seu novo endereço, pertinho do Parque Dona Lindu, na região de Setúbal.

Duplex com duas salas frente mar, quartos com armários fixos, suíte máster com closet e uma piscina deliciosa no terraço que não poderia faltar, tudo prontinho somente à sua espera para iniciar aqui uma temporada inesquecível!

Você terá certeza de que tomou a decisão certa quando começar à receber os elogios sobre seu semblante e humor melhorados... Como eu sei disso? Bem, a até a ciência já atestou os benefícios de se morar em frente ao mar...

Talvez seja exatamente por isso que você esteja aqui, e eu quero te apresentar à esse espaço que vai te conquistar decerto! Preciso apenas de um dia e hora para a nossa visita, agende com um especialista Newville! -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos