Cobertura na Avenida Boa Viagem

Avenida Boa Viagem, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento cobertura à venda

Cód. 299285489 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 11.000.000

O imóvel "Cobertura na avenida boa viagem" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$11.000.000, 750m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Boa Viagem, Boa Viagem, Recife.

com piscina em Boa Viagem

Sirius, a estrela mais brilhante do céu noturno à olho nu, empresta seu significado e singularidade ao nome do seu novo endereço, que também te deixa pertinho do céu, com a vista deslumbrante da Praia de Boa Viagem, seja no dia ou na noite.

E o que não faltam aqui são observatórios para essa constelação de fascínios diante de você, no primeiro pavimento uma sala para 4 ambientes e 3 suítes, todas frente-mar. No superior 4 ambientes de estar, mais uma suíte e um terraço à céu aberto com piscina privativa, mais uma vez, todos enfileirado ao lado do mar. Você já deve até estar imaginando como esse apartamento ficará com seu sorriso desfilando por ele... Aqui os infinitos se encontram, um universo SEU.

Ah, e seu condomínio também foi recentemente reformado, parece que já estava te esperando... Enquanto você escolhe uma data e hora para sua visita eu já estou pronto, quando nos encontramos?

%frentemar% %beiramar% -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos