Descubra o nosso paraíso tropical em Muro Alto!

Centro, Ipojuca - PE

Apartamento à venda

Cód. 298571146 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 445.113

O imóvel "Descubra o nosso paraíso tropical em muro alto!" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$445.113, 31m² de área total, 31m² de área privada e está localizado em Centro, Ipojuca.

Se você está procurando uma oportunidade de investimento única em um dos destinos mais populares do Brasil, o Makai é a escolha perfeita para você! Localizado na deslumbrante praia de Muro Alto, nosso resort oferece unidades studios e de 2 quartos totalmente equipadas e com vistas espetaculares para o nosso parque aquático.

Com um alto padrão de qualidade e um ambiente deslumbrante, o Makai é o lugar ideal para quem procura um investimento seguro e rentável no setor de hospitalidade. Além disso, nosso resort oferece uma ampla variedade de atividades aquáticas para todas as idades.

Com um mercado em constante crescimento, Muro Alto é o destino ideal para quem busca investir em imóveis no setor de turismo e hospitalidade. Aproveite esta oportunidade única de possuir sua própria unidade no Makai Resort e desfrute de um retorno garantido sobre o seu investimento.

Não perca a chance de ser proprietário de uma das unidades mais desejadas em Muro Alto. Entre em contato conosco agora e descubra como podemos ajudá-lo a investir em sua própria unidade no Makai Resort.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: M2k1KyLpMxDyASlJ

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos