Edf. Terraço 48 - Seu Refúgio Urbano no Espinheiro- 2 Suites! Confira

Rua Quarenta e Oito, Espinheiro, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 305898047 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 246.000

O imóvel "Edf. terraço 48 - seu refúgio urbano no espinheiro- 2 suites! confira" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$246.000, 25m² de área total, 25m² de área privada, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Quarenta e Oito, Espinheiro, Recife.

Bem-vindo ao Edf. Terraço 48, o seu novo lar que combina estilo, conforto e conveniência em um dos bairros mais vibrantes e tradicionais do Recife, o Espinheiro. Aqui, você encontrará a verdadeira essência do charme urbano, cercado por uma atmosfera única que cativa desde o primeiro momento.

Localizado estrategicamente na cobiçada Rua Quarenta e Oito, o Edf. Terraço 48 oferece uma variedade de opções de apartamentos para atender às suas necessidades, desde estúdios acolhedores até unidades de 1 e 2 quartos, incluindo suítes. Com tamanhos que variam de 25,6m² a 62,3m², você pode escolher o espaço que se adapta perfeitamente ao seu estilo de vida.


**Características Principais:**

- Studio, 1 e 2 quartos (1 ou 2 suítes): Escolha o layout que melhor atende às suas necessidades.
- Variedade de Tamanhos: Apartamentos com metragens que variam de 25,6m² a 62,3m², proporcionando espaço adequado para todos.
- Tecnologia Moderna: Fechadura digital para maior segurança e comodidade.
- Lazer e Relaxamento: Desfrute de uma piscina e hidromassagem para relaxar, um deck para banhos de sol, um terraço piscina com vistas espetaculares e um gazebo para momentos especiais.
- Espaço de Trabalho Compartilhado: Um coworking bem equipado para seus compromissos profissionais.
- Conforto e Comodidade: Hall social elegante, vestiário, academia moderna, lavanderia prática e um rooftop panorâmico.
- Gastronomia ao Alcance: Um espaço gourmet para suas celebrações culinárias e um terraço descoberto para apreciar refeições ao ar livre.
- Confiabilidade Energética: Gerador para garantir energia contínua.
- Sustentabilidade: Recursos como boiler, destacando nosso compromisso com o meio ambiente.

No Edf. Terraço 48, você não apenas encontra um lugar para morar, mas sim um refúgio que reflete seu estilo de vida urbano e sofisticado. Descubra o seu espaço, o seu estilo, o seu lar aqui. Venha fazer parte desta comunidade única no coração do Recife.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: by3uNF31LFyZleHq

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos