EL- Oportunidade no Edf Elson Bahia

Rua Professora Eneida Rabelo, Candeias, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Apartamento à venda

Cód. 301833240 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 870.000

O imóvel "El- oportunidade no edf elson bahia" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$870.000, 176m² de área, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Professora Eneida Rabelo, Candeias, Jaboatão Dos Guararapes.

espaçoso apartamento de 176 metros quadrados possui uma localização privilegiada com uma vista deslumbrante e definitiva para o mar. Com um total de 4 quartos, oferece amplo espaço para acomodar uma família ou receber convidados.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala de estar elegante e espaçosa, com grandes janelas que proporcionam vistas panorâmicas do oceano.

A cozinha, totalmente equipada, possui armários planejados proporcionando um espaço prático e funcional para preparar refeições e entreter os convidados.

Os 4 quartos são generosos em tamanho e oferecem conforto e privacidade. O quarto principal conta com uma suíte espaçosa, com um banheiro amplo. Os demais quartos também são bem iluminados, com espaço para armários embutidos.

Além disso, o apartamento conta com banheiros adicionais, lavanderia e área de serviço separada. Também inclui 2 vagas de garagem para maior comodidade dos moradores.

A localização é um dos grandes destaques deste apartamento, pois oferece uma vista maravilhosa para o mar, proporcionando momentos de tranquilidade e beleza natural. A proximidade com a praia permite fácil acesso a atividades ao ar livre e passeios à beira-mar.

Para maiores informações entrar em contato com Elisama ( 8 1 ) 9 2 4 6 - 3 8 1 8

  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos