Empreendimento Engenho planalto Abreu e lima aqui é fácil ser feliz

Planalto, Abreu e Lima - PE

Apartamento à venda

Cód. 302149571 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 158.000

O imóvel "Empreendimento engenho planalto abreu e lima aqui é fácil ser feliz" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$158.000, 46m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Planalto, Abreu e Lima.

2

O “Engenho Planalto“ é um empreendimento imobiliário localizado em Abreu e Lima, em Pernambuco. Este condomínio oferece apartamentos com 2 quartos e 1 banheiro, proporcionando um espaço confortável e funcional para os moradores.

Uma das características distintivas do “Engenho Planalto“ é sua ampla área verde, que oferece um ambiente tranquilo e agradável para os moradores desfrutarem. Com espaços ajardinados, áreas de lazer ao ar livre e espaços para atividades recreativas, a área verde proporciona um contato próximo com a natureza e é perfeita para momentos de relaxamento e convivência com a família e amigos.

Além disso, o condomínio “Engenho Planalto“ pode oferecer outras comodidades, dependendo das suas especificações. Essas comodidades podem incluir playground, salão de festas, churrasqueira, quadra esportiva, piscina ou academia, entre outras opções de lazer.

Localizado em Abreu e Lima, o “Engenho Planalto“ está em uma região estratégica, que oferece acesso conveniente a serviços essenciais, como escolas, hospitais, comércio local e transporte público, facilitando a rotina diária dos moradores.

Se você está procurando um apartamento com 2 quartos, 1 banheiro e uma ampla área verde em Abreu e Lima, o “Engenho Planalto“ pode ser uma ótima opção para você considerar. Certifique-se de entrar em contato com a construtora ou com as imobiliárias responsáveis pelo empreendimento para obter informações atualizadas sobre preços, condições de pagamento e disponibilidade de unidades.

Corretora Edva Barreto .
Creci 16301-j

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos