Escritório Mobiliado para alugar no centro de Recife

Rua do Sossego, Santo Amaro, Recife - PE

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302629725 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900 /Mês

O imóvel "Escritório mobiliado para alugar no centro de recife" possui 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.900 /mês, 150m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Rua do Sossego, Santo Amaro, Recife.

Negociações entrar em contato 81-99620-2537.

Casa localizada na rua do sossego, próximo a UNiCAP, Igreja Universal da Cruz Cabuga e o SENAC. Na rua do Conselho de Contabilidade de PE.

A casa de 155m2 no total, são 7 salas + banheiro, jardim de inverno, vidros fumés em todo canto. Temos 2 vagas de carros particular, além da área da rua que pode ser utilizada para estacionamento.

Também inclusos todos os moveis, cadeiras confort luxo, equipamentos eletrônicos, ar-condicionados. A locação é com tudo.

Já existe um sistema de rede cabeada, servidores e hackers com fios embutidos disponibilizando rede física e internet em toda a empresa.

Casa Comercial, construção recente, alta evitando subida de água no inverno. menos de 6 anos.

Já está incluso, água, IPTU, marinha e bombeiro, equipamento de segurança câmeras e alarmes, só paga a energia.

O valor da casa comercial: 4.400,00.



Sua localização estratégica permite atender a diversos clientes que residam na Região Metropolitana do Recife, porque o imóvel está a poucos minutos da Avenida Agamenon Magalhães, da Rua João de Barros, Avenida Visconde Suassuna, Av. Cruz Cabugá e Conde da Boa Vista.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos