Excelente Casa em Jardim São Paulo Recife

Rua Senador Alberto Pasqualini, Jardim São Paulo, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 305898059 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Excelente casa em jardim são paulo recife" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 120m² de área total, 120m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Senador Alberto Pasqualini, Jardim São Paulo, Recife.

Encantadora casa à venda em Jardim São Paulo! Esta residência de 3 quartos, incluindo uma suíte, oferece uma ótima localização para quem busca comodidade. Desfrute de uma varanda no andar superior, perfeita para momentos de relaxamento, além de uma espaçosa sala de TV. A casa conta com uma sala acolhedora, área de serviço eficiente e um quintal para atividades ao ar livre. O terraço amplia as possibilidades de lazer, proporcionando vistas encantadoras. Com uma garagem para 2 carros, esta propriedade é uma combinação perfeita de conforto e praticidade. Não perca a chance de chamar este lugar de lar!


Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: KRT1pqPI8v1lkzTh

  • Varanda

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos