Excelente oportunidade na melhor localização do Derby

Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Boa Vista, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 302077257 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Excelente oportunidade na melhor localização do derby" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$290.000, 39m² de área total, 39m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Boa Vista, Recife.

Max Derby Central é um edifício residencial localizado em um pavimento térreo vazado. Possui um total de 25 pavimentos tipo, com 7 apartamentos em cada andar, totalizando 175 unidades. O prédio conta com 2 elevadores para facilitar o acesso aos diferentes andares.

No térreo, os moradores têm acesso a uma lavanderia equipada, proporcionando praticidade e comodidade. Além disso, o edifício possui gerador e medidores individuais para cada unidade, garantindo conforto e autonomia aos moradores.

Para os entusiastas de bicicleta, o Max Derby Central oferece um bicicletário seguro. E para facilitar ainda mais a vida dos residentes, há um drive lounge, permitindo um rápido e conveniente acesso ao prédio.

Quanto ao lazer, o edifício conta com uma piscina panorâmica, perfeita para momentos de relaxamento e diversão. Há também um espaço de apoio à piscina, proporcionando comodidade aos usuários. O living gourmet é um local onde os moradores podem desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares. A academia é equipada com os aparelhos necessários para manter-se em forma. Já o coworking é um espaço dedicado ao trabalho e estudos, oferecendo um ambiente propício para a concentração. O Max Derby Central também possui um pet place, um local destinado aos animais de estimação dos moradores, e um pet wash, para a higiene e cuidados dos pets.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: NdPBMzxpay4hN67X

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos