Flat em Barra de jangada de 55m² para Aluguel

Rua Padre Nestor de Alencar, Barra de Jangada, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Apartamento para alugar

Cód. 302197081 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Flat em barra de jangada de 55m² para aluguel" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 55m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Rua Padre Nestor de Alencar, Barra de Jangada, Jaboatão Dos Guararapes.

- MARINAS DA BARRA

Apresentamos um incrível apartamento com uma vista maravilhosa para o mar e a Ilha do Amor, localizado no bairro Barra de Jangada. Com 55 metros quadrados, essa residência conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

O edifício oferece uma variedade de comodidades para atender aos seus desejos. Mantenha-se ativo na academia, desfrute de momentos de convívio no espaço gourmet e relaxe em um espaçoso ambiente jardinado. Além disso, há um espaço reservado para festas, perfeito para celebrar ocasiões especiais com amigos e familiares.

Para aproveitar os dias mais quentes, você poderá desfrutar da piscina, garantindo momentos refrescantes e relaxantes. A quadra poliesportiva está disponível para praticar diversos esportes e manter um estilo de vida ativo e saudável. Nos dias mais quentes, o conforto do ar-condicionado estará ao seu alcance.

Uma churrasqueira também está disponível para você desfrutar de momentos descontraídos e aproveitar refeições ao ar livre.

Além disso, o edifício conta com um elevador para proporcionar mais praticidade no seu dia a dia, facilitando o acesso ao apartamento.

Não perca a oportunidade de desfrutar de todas essas comodidades e da vista deslumbrante para o mar e a Ilha do Amor. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer pessoalmente esse apartamento incrível no bairro Barra de Jangada. Desfrute de um estilo de vida confortável e repleto de beleza natural.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos