Gran Parc Premium

Rua Engenheiro Sampaio, Rosarinho, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 305900498 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.270.000

O imóvel "Gran parc premium" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, venda por R$1.270.000, 10m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Engenheiro Sampaio, Rosarinho, Recife.

Gran Parc Premium - Se você está em busca de localização privilegiada e conforto em um apartamento alto padrão, temos o lugar perfeito para você. Localizado no privilegiado bairro Rosarinho, em Recife-PE, este imóvel apresenta um novo conceito de moradia com a comodidade de ter tudo que precisa a poucos metros.



Com uma área privativa com cerca de 114m², este apartamento possui uma vista incrível e a melhor ventilação do edifício com frente nascente e lateral sudeste. Os 4 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionam o espaço e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, a unidade conta com 4 banheiros, aquecimento a gás, fechadura digital e gás central, garantindo o máximo de conforto e segurança para todos, além de dependência completa.



Dentro do condomínio, você encontrará uma ampla variedade de espaços de lazer e convivência. Desde a brinquedoteca, perfeita para os pequenos, até o campo de futebol, para os amantes do esporte, há opções para todos os gostos. A churrasqueira, o cinema, a portaria 24 horas com reconhecimento facial, a sala de jogos, o salão de festas finamente decorado e a sauna completam as áreas de lazer, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família e todas as áreas são equipadas e climatizadas.



Além disso, a localização não poderia ser melhor. Com fácil acesso a bancos, as melhores escolas da zona norte, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando a sua rotina diária.



Não perca a oportunidade de viver em um apartamento alto padrão no bairro Rosarinho, em Recife-PE. Contate-nos agora mesmo através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Venha descobrir o verdadeiro significado de tranquilidade e conforto.



Conheça o imóvel e agende sua visita.

81 999 697 180 / 996 412 323

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos