Imóvel com 3 quartos (sendo 1 suíte c/ closet e 2 banheiros), à venda no Bairro L. Gonzaga

Rua Sete de Setembro, Nossa Senhora Das Dores, Caruaru - PE

Casa em condomínio à venda

Cód. 301279748 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 485.000

O imóvel "Imóvel com 3 quartos (sendo 1 suíte c/ closet e 2 banheiros), à venda no bairro l. gonzaga" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$485.000, 145m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Sete de Setembro, Nossa Senhora Das Dores, Caruaru.

aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa charmosa casa de alto padrão!

São 145 m² de área construída e puro charme! 2 quartos planejados e uma suíte espaçosa com closet - Na cozinha o melhor acabamento que se pode ter e também contém 1 despensa. Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares.

Gosta de se divertir? Você encontrará uma área de lazer externa para poder embelezar ainda mais esse lugar - A área externa é rica em detalhes em alvenaria, conta com churrasqueira e piscina. A casa também conta com 3 vagas cobertas para carros.

Quer me conhecer? Eu te espero!

Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana (9h às 20h) e finais de semana, das 9h às 15h.
(81)98921-4840 Anderson Kleiton.
CRECI - 14990.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos