Indústria à venda em Caruaru/PE

Rua Deputado Souto Filho, Maurício de Nassau, Caruaru - PE

Apartamento à venda

Cód. 305973475 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 309.973

O imóvel "Indústria à venda em caruaru/pe" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$309.973, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Rua Deputado Souto Filho, Maurício de Nassau, Caruaru.

Está chegando em Caruaru o primeiro Hotel de bandeira internacional !

A maior cidade do interior de Pernambuco, com localização privilegiada, no agreste pernambucano, é cortada por duas rodovias federais e possui um grande potencial turístico. Possui o maior Centro de Artes Figurativas das Américas, o Alto do Moura; uma feira conhecida internacionalmente e uma economia voltada para o setor de confecções. Caruaru é a sexta melhor cidade do Nordeste quando o assunto é infraestrutura.
O Hotel IBIS é patrocinado pela rede Accor, sendo um bom negocio de investimento, com toda hospedagem no pool e administrado pela Stela, ao qual já gerencia toda rede Accor. Um investimento seguro e lucrativo com uma das maiores redes hoteleiras do mundo. Ideal para foco em renda, Hotel consolidado com rentabilidade mensal. Com modalidade de investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel. Moderno e convidativo, o apartamento IBIS tem tudo que você precisa: Já vem decorado, mobiliado e equipado. Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco!!

O HOTEL: São 120 unidades autônomas, distribuídas em 5 pavimentos tipo, possuindo 5 lâminas com 24 apartamentos por cada pavimento;

Acesso 24 horas; Recepção; Estacionamento 24 horas; Restaurante e lounge; Hall de entrada; Academia; Piscina; Área de Lazer; Elevador; Depósito e copa; Terraço; Bar externo; E muito mais;


Para mais informações, dúvidas e agendamento entre em contato conosco pelo Whtasapp: 8199184-4406

ELOIMOB NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI 16302-J



Chave do anúncio: BWnjVSn1eZ1GMVDY

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante
EE
Eloimobcaruaru.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos