La vie do sonho à realidade, o seu lar

Rua Coronel Célio Regueira, Várzea, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 302832646 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 539.743

O imóvel "La vie do sonho à realidade, o seu lar" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$539.743, 71m² de área, varanda e está localizado em Rua Coronel Célio Regueira, Várzea, Recife.

sonho à realidade, o seu lar. É o La Vie. Com dois e três quartos com suíte e área de lazer completa para você viver com a qualidade de vida que sempre sonhou. Pertinho da UFPE, de escolas, supermercados, restaurantes e de muito mais, permitindo um fácil acesso aos mais diversos pontos da cidade. Unidades compostas por 2 ou 3 quartos (01 suíte), sala, cozinha, varanda, banheiro. Áreas privativas: Terminação 1 e 4: 55,51m², Terminação 2 e 3: 71,47m², Vagas de garagem: 01 vaga.
Correção: INCC- Após assinatura do contrato com a Caixa Econômica, todas as despesas decorrentes desta inscrição, tais como juros de trabalho, taxas e tarifas cobradas pela instituição bancária serão de responsabilidade dos adquirentes.- Parcelas vencidas até data do habite-se serão originais corrigidas pelo INCC. Após habite-se todas as parcelas serão mensalmente corrigidas pelo IGP mais juros de 1% am; , porém as TAXAS de CONTRATAÇÃO COM A CAIXA NÃO ESTÃO INCLUSAS no valor do imóvel.- Despesas, taxas e emolumentos com registro imobiliário da escritura pública correrão por conta do adquirente, inclusive obtenção das certidões e documentos exigidos; - O adquirir obrigado a assinar o instrumento de confissão de dívida englobando todo o saldo devedor remanescente não contemplado pelo financiamento bancário (parte não financiada). - A concessão do financiamento estará sujeita à análise cadastral e aprovação do valor pela Caixa Econômica Federal. A aprovação do valor a ser financiando leva-se em conta a capacidade de pagamento do adquirente. Na hipótese de não haver liberação total do saldo devedor, a diferença deverá ser paga a até a entrega da unidade com recursos próprios;- O valor de ITBI + CUSTAS que consta na tabela é um valor estimado e aproximado, podendo variar. - A concessão do financiamento estará sujeita à análise cadastral e aprovação do valor pela Caixa Econômica Federal. A aprovação do valor a ser financiando leva-se em conta a capacidade de pagamento do adquirente. Na hipótese de não haver liberação total do saldo devedor, a diferença deverá ser paga a até a entrega da unidade com recursos próprios; - O valor de ITBI + CUSTA que consta na tabela é um valor estimado e aproximado, podendo variar. - A concessão do financiamento estará sujeita à análise cadastral e aprovação do valor pela Caixa Econômica Federal. A aprovação do valor a ser financiando leva-se em conta a capacidade de pagamento do adquirente. Na hipótese de não haver liberação total do saldo devedor, a diferença deverá ser paga a até a entrega da unidade com recursos próprios;- O valor de ITBI + CUSTAS que consta na tabela é um valor estimado e aproximado, podendo variar.
Plano associativo. (Financiamento na planta) (ITBI + Custas já pago pelo vendedor) Até .
** Sujeito a disponibilidade **

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos