Lançamento 4 suítes na av. 17 de Agosto

Avenida Dezessete de Agosto, Monteiro, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 299005938 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.115.000

O imóvel "Lançamento 4 suítes na av. 17 de agosto" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.115.000, 145m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Dezessete de Agosto, Monteiro, Recife.

zona norte da nossa cidade é uma das regiões mais arborizadas do Recife. E essa região está sendo comtemplada com um excelente projeto, para enriquecer ainda mais o seu contexto.
São 4 torres, com apartamentos de 145m², 4 torres com 11 andares cada e 2 apartamentos por andar, varanda gourmet, gás na varanda e aquecedor de passagem, porta principal com fechadura digital, tomada USB nos apartamentos, infraestrutura para ar-condicionado na sala, 3 vagas. Sua área de lazer que já será entregue mobiliada e decorada, contará com 2 salões de festas, restauração de um casarão de 220 anos com área de entretenimento, pista de cooper, piscina, playground, bicicletário com bikes compartilhadas, 12 praças temáticas, espaço zen, mini-campo, horta comunitária, pet-place, sonorização e internet nas áreas comuns, tomada veicular para carro elétrico, sistema de segurança completo. São quase 3.000 m de área verde. E ainda... 2 salões de festas, academia, coworking com sala de reunião, área gourmet e pub, espaço beleza (salão de beleza), espaço pet, banho e tosa, espaço kids. As áreas vão de 145 a 150m² - depende da torre e posição escolhida.

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos