Lançamento de Apartamento em Boa Viagem - Perto de Tudo!

Rua Félix de Brito Melo, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 298571130 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 399.000

O imóvel "Lançamento de apartamento em boa viagem - perto de tudo!" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$399.000, 35m² de área total, 35m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Félix de Brito Melo, Boa Viagem, Recife.

Você procura um apartamento em uma das melhores localizações de Recife, com acesso fácil a tudo o que você precisa? Então, temos uma excelente notícia para você! Acaba de ser lançado um novo empreendimento em Boa Viagem, com 21 pavimentos tipo, totalmente nascentes, hall social com recepção e ampla área de lazer.

Os apartamentos contam com uma planta bem distribuída, com opções de 1 ou 2 quartos, suíte, sala para dois ambientes, varanda gourmet e cozinha americana. Todos os ambientes foram pensados para oferecer conforto e praticidade, com acabamentos de alta qualidade e materiais duráveis.

Além disso, as áreas comuns serão entregues decoradas e equipadas, garantindo ainda mais comodidade e lazer para você e sua família. A área de lazer é completa, com piscina, salão de festas, espaço gourmet, playground, brinquedoteca e academia. E o melhor de tudo é a localização privilegiada: o empreendimento fica próximo de tudo o que você precisa, como supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, bares, shopping centers e muito mais. Tudo isso em uma das regiões mais valorizadas de Recife.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento de alto padrão em uma das melhores localizações de Recife. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao nosso decorado!


Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: CBwOA9JQ9Ve9gb3j

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos