Lançamento exclusivo na Tamarineira!!

Tamarineira, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 294461819 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Lançamento exclusivo na tamarineira!!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$410.000, 63m² de área total, 63m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Tamarineira, Recife.

Apresentamos com entusiasmo o lançamento exclusivo na deslumbrante Tamarineira, uma oportunidade única de vivenciar o melhor em moradia. Situado em um dos bairros mais desejados de Recife/PE, este empreendimento oferece uma experiência inigualável que combina conforto, conveniência e qualidade de vida.

Com uma área generosa de 63m², os cômodos deste espaço foram meticulosamente planejados para proporcionar um ambiente harmonioso. Ao entrar, você encontrará 2 quartos, incluindo uma suíte, que oferece um refúgio privativo para relaxamento. Dois banheiros bem equipados e uma garagem estão à disposição para atender às suas necessidades diárias.

As comodidades oferecidas pelo empreendimento são um convite para elevar seu estilo de vida. Uma academia de ginástica bem equipada está à disposição para cuidar da sua saúde e bem-estar. Um espaçoso espaço verde traz a natureza até sua porta, proporcionando um refúgio de tranquilidade. Para os momentos de lazer, uma piscina e uma área de convivência completam a experiência.

O condomínio foi projetado com atenção especial para sua comodidade e segurança. Elevadores de serviço e social agilizam seu dia a dia, enquanto a piscina adulto e a área verde preservada garantem um ambiente sereno e relaxante.

A localização estratégica do empreendimento na Tamarineira oferece proximidade a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings e supermercados, garantindo sua conveniência e fácil acesso a todas as facilidades da região.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste lançamento exclusivo que promete transformar seu estilo de vida. Venha descobrir o equilíbrio perfeito entre conforto moderno, conveniência urbana e bem-estar na Tamarineira. Seu novo lar aguarda por você.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO




Chave do anúncio: g7ENj7wa1VBQIY0R

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos