Lançamento na Praia dos Carneiros!

Centro, Tamandaré - PE

Apartamento à venda

Cód. 294320307 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Lançamento na praia dos carneiros!" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$315.000, 29m² de área total, 29m² de área privada, piscina, vista para o mar e está localizado em Centro, Tamandaré.

Dar um mergulho no mar e na piscina, quando quiser, é a sua praia? Então viver no KAUAI BEACH RESIDENCE vai ser a sua praia. Incomparável, exclusividade com padrão e a beira mar de Tamandaré. Entre você e o mar, só a areia. Áreas comuns para contemplar o silêncio, se reunir ao ar livre e fazer pequenas pausas na agenda. Uma infraestrutura de lazer feita para quem quer se desconectar com Garden privativo, Piscinas Privativas e Coletivas, Hidromassagem privativa e coletiva e Rooftop com vista para o mar. Vem ser Kauai !!!!!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!!
NP CONSULTORIA IMOBILIÁRIA - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp e nós retornaremos em breve.



Chave do anúncio: Mh3Y69Hnq46uZFYQ

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos