Loja Ponto Comercial em Dois Unidos, Recife/PE

Rua da Bela Vista, Dois Unidos, Recife - PE

Loja para alugar

Cód. 304690844 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Loja ponto comercial em dois unidos, recife/pe" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, imóvel novo e está localizado em Rua da Bela Vista, Dois Unidos, Recife.

Se você está em busca de um local perfeito para abrir seu negócio, temos a opção ideal para você. Uma loja ponto comercial para alugar no bairro Dois Unidos, em Recife-PE.

Com dois dormitórios e dois banheiros, esse espaço amplo e versátil é perfeito para você transformar em seu novo ponto de venda. Além disso, sua localização estratégica oferece fácil acesso a diversos estabelecimentos, como escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público.

Ao alugar essa loja, você estará em um bairro movimentado e com uma grande concentração de potenciais clientes. O Dois Unidos é conhecido por ser um local com um comércio diversificado, onde a demanda por produtos e serviços é constante.

Oferecemos para você a oportunidade de abrir seu negócio onde a movimentação e a visibilidade são garantidas. Suas chances de sucesso serão ampliadas consideravelmente ao escolher esse ponto comercial.

Aproveite essa chance de alugar uma loja ponto comercial em um dos bairros mais promissores de Recife-PE. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão.

Invista em um local estratégico e comece sua trajetória empreendedora com o pé direito. Alugar uma loja ponto comercial no bairro Dois Unidos em Recife-PE é a oportunidade que você estava esperando. Estamos ansiosos para receber seu contato e auxiliá-lo nessa nova fase da sua vida profissional.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4yvWFy7EPTzK6ZSI

Características da loja:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos