Loja / Sala Comercial em Jardim Atlântico - Olinda-PE

Avenida Fagundes Varela, Jardim Atlântico, Olinda - PE

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301643425 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Loja / sala comercial em jardim atlântico - olinda-pe" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 28m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Avenida Fagundes Varela, Jardim Atlântico, Olinda.

oportunidade para seu negócio. Alugo excelente LOJA / SALA comercial na melhor localização do bairro de Jardim Atlântico - Olinda-PE. Perto de tudo! em menos de 100m temos: Lotérica, Farmácia, Padaria e a Pizzaria Atlântico. Em ótimo estado de conservação esta loja / sala fica localizada no 1º andar da Galeria Daniel Moreira situada na esquina da Av. Fagundes Varela com a Rua Jornalista Édson Régis. Seu interior é dividido parcialmente em 03 ambientes mais um banheiro privativo. A sala também dispõem de um Gelágua torre e um ar condicionado Split. Ambos em perfeito estado de conservaçao e funcionamento. O banheiro contem um armário suspenso, pia nova, assento sanitário novo, ducha higiênica. Todas as luminárias em LED. Perfeita para seu escritório ou comércio. Venha conferir!
Obs. No valor do aluguel já estão inclusos: Água, IPTU e taxa de Condomínio. É DIRETO COM O PROPRIETÁRIO! Pode chamar pelo WhatsApp

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos