Lote excepcional localizado em Camaragibe-PE

Rua Maria Amália Nogueira, Celeiro Das Alegrias Futuras, Camaragibe - PE

Terreno / Lote à venda

Cód. 305767584 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Lote excepcional localizado em camaragibe-pe" possui Venda por R$1.600.000, imóvel novo e está localizado em Rua Maria Amália Nogueira, Celeiro Das Alegrias Futuras, Camaragibe.

Apresentamos um lote excepcionalmente localizado em Camaragibe, Pernambuco. Com uma área generosa de 4.000 metros quadrados, este terreno está estrategicamente situado próximo ao centro da cidade e ao terminal integrado de transporte público.

Esta propriedade oferece uma oportunidade única para o desenvolvimento imobiliário, seja para a construção de residências ou para a criação de um empreendimento comercial. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a todas as comodidades e serviços disponíveis na região, incluindo comércios, bancos, escolas, restaurantes e muito mais.

A proximidade com o terminal integrado de transporte público oferece uma vantagem significativa para aqueles que desejam montar seu próprio negócio. Com a facilidade de acesso e a alta visibilidade proporcionada pela localização, esse terreno é ideal para estabelecer uma empresa e atrair uma ampla clientela.
Além disso, a área em que o lote está situado é conhecida por seu crescimento urbano e desenvolvimento contínuo. Com o aumento da demanda por moradias e espaços comerciais, esse terreno oferece um potencial significativo para investidores e empreendedores que buscam oportunidades lucrativas.

Não perca a chance de adquirir esse lote estrategicamente localizado em Camaragibe, PE. Seja você um desenvolvedor imobiliário em busca de um novo projeto ou um empresário procurando um local ideal para seu negócio, essa propriedade tem o potencial de se tornar uma escolha bem-sucedida. Agende uma visita e explore todas as possibilidades que esse lote oferece para o seu futuro.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: 9y797aiCKeCSvFrH

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
NN
Npci.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos