More a 500 metros do Shopping Recife! Em frente a estação Shopping

Avenida Sul Governador Cid Sampaio, Imbiribeira, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 303120424 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700 /Mês

O imóvel "More a 500 metros do shopping recife! em frente a estação shopping" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.700 /mês, 45m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Sul Governador Cid Sampaio, Imbiribeira, Recife.

oportunidade! Venha morar a apenas 500 metros do famoso Shopping Recife e desfrute de toda a conveniência que essa localização privilegiada tem a oferecer. Imagine ter a comodidade de fazer suas compras, encontrar os amigos e se divertir em um dos principais centros comerciais da região, tudo a poucos passos de casa.

Além disso, o empreendimento está em frente à estação Shopping, proporcionando acesso rápido e fácil a diversos pontos da cidade. Seja para o trabalho ou para o lazer, você estará sempre conectado a todas as possibilidades que a metrópole oferece.

O apartamento conta com 2 quartos, ideal para acomodar toda a família, e 1 banheiro social, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. E para momentos de relaxamento, o lazer completo do condomínio é perfeito, com opções que vão desde piscina até áreas de convivência e espaços para prática de atividades físicas.

Não perca tempo! Garanta agora mesmo o seu espaço nessa localização privilegiada e desfrute de uma vida repleta de facilidades e conforto. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto essa excelente oportunidade de moradia. Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar, próximo a tudo o que você precisa!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!!
NP CONSULTORIA IMOBILIÁRIA - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp e nós retornaremos em breve.



Chave do anúncio: zIw6yC3vxdE6FwCa

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos