More na melhor localização de Casa Forte!!

Casa Forte, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 294475543 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.003.250

O imóvel "More na melhor localização de casa forte!!" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.003.250, 255m² de área total, 255m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Casa Forte, Recife.

Venha morar no coração de Casa Forte, o bairro nobre do Recife, em um apartamento de 4 suítes com tudo o que você precisa para ter conforto, comodidade e estilo de vida. Com 4 dormitórios, 4 banheiros e 4 vagas na garagem, o imóvel conta ainda com sala de TV, cozinha, lavabo, sala de jantar, sala de estar e área de serviço.

O condomínio oferece uma ampla variedade de opções de lazer, como academia, elevador, gás central, piscina e salão de festas, para que você possa relaxar e aproveitar seus momentos de lazer ao máximo. Além disso, há uma área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, brinquedoteca e salão de festas.

Localizado próximo a uma ampla rede de serviços, como bares, restaurantes, escolas, padarias, farmácias, bancos, academias, centros comerciais, a propriedade está bem perto da tradicional Igreja e Praça do bairro, oferecendo ainda mais praticidade e conveniência.

Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais nobres de Recife e próximo a tudo o que a cidade tem de melhor a oferecer. Agende já uma visita ao seu novo lar em Casa Forte!
Para começar a transformar o seu sonho em realidade, sugiro que dê uma olhada em todas as imagens e no vídeo disponíveis. Em seguida, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo WhatsApp para darmos o primeiro passo juntos. Estou ansioso(a) para ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: Ntol7gdwX7VPAi1f

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos