More no melhor das Graças pronto para morar! Confira

Graças, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 305992414 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 624.000

O imóvel "More no melhor das graças pronto para morar! confira" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$624.000, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Graças, Recife.

Prepare-se para viver o melhor das Graças com o lançamento surpreendente que combina tradição, contemporaneidade e qualidade de vida. Escolha entre apartamentos de 2 ou 3 quartos, com 1 ou 2 vagas.

Os apartamentos de 3 quartos possuem suíte master com closet e varanda gourmet, tudo com alto padrão de acabamento. Além disso, o empreendimento oferece lazer completo entregue equipado e decorado, próximo aos principais colégios da Zona Norte e ao Parque da Jaqueira, além de um mall de serviços e conveniência.

O hall social tem pé direito triplo e há um delivery box para facilitar as entregas. Os elevadores possuem sistema touchless, com botoeiras sem toque nos pavimentos comuns, e um sistema de desinfecção por raio UV-C. A varanda gourmet é integrada à cozinha e os apartamentos contam com automação residencial, com comando de voz para a sala de estar/jantar e varanda, além de ponto de internet na sala, varanda e quartos.

Outras facilidades incluem infraestrutura para ar-condicionado split na sala e quartos sociais, fechadura digital, tomada USB na suíte, piscina aquecida, painéis solares para a área comum, vestiário para diaristas, ponto para Wi-Fi nas áreas de lazer, teto verde na cobertura da garagem e mall, e projeto paisagístico com várias espécies de plantas e árvores, incluindo uma calçada com jardim ornamental.


Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: Dpt6X86R3druug4J

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
NN
Npci.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos