OPORTUNIDADE 45m 2quartos suíte canadense

Rua Evaristo Carneiro Leão, Imbiribeira, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 305870183 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 325.000

O imóvel "Oportunidade 45m 2quartos suíte canadense" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$325.000, 45m² de área, piscina e está localizado em Rua Evaristo Carneiro Leão, Imbiribeira, Recife.

Este moderno apartamento oferece uma combinação ideal de conveniência, conforto e entretenimento. Sua proximidade com o aeroporto torna-o uma escolha conveniente para viajantes frequentes e profissionais que buscam acesso rápido ao transporte aéreo.
Características do Apartamento:


Localização: Situado estrategicamente próximo ao aeroporto, proporcionando acesso rápido e fácil para viajantes e profissionais que necessitam de deslocamentos frequentes.


Lazer Completo: Este apartamento oferece uma variedade de opções de lazer para os moradores desfrutarem, incluindo sala de jogos, salão de festas, playground, piscina e mini campo. Seja para se divertir com amigos e familiares ou relaxar após um longo dia de trabalho, as opções de entretenimento são abundantes e diversificadas.


2 Quartos, Sendo uma Suíte Canadense: O apartamento possui dois quartos, sendo um deles uma suíte canadense. Esse estilo de suíte é particularmente conveniente para famílias ou casais, pois oferece acesso privativo ao banheiro sem a necessidade de atravessar os espaços comuns.


Design Moderno: Com um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, o apartamento proporciona um ambiente acolhedor e elegante para seus moradores. Os espaços são bem distribuídos e otimizados para maximizar o conforto e a funcionalidade.


Segurança: O condomínio possui sistemas de segurança eficientes, incluindo portaria 24 horas, câmeras de vigilância e controle de acesso, proporcionando tranquilidade e proteção para os moradores.


Facilidades no Entorno: Além das comodidades oferecidas dentro do condomínio, a região ao redor do apartamento conta com uma ampla gama de serviços, incluindo supermercados, restaurantes, farmácias e outras conveniências, garantindo uma vida cotidiana prática e confortável.


Este apartamento é uma escolha ideal para aqueles que procuram uma residência que ofereça não apenas conforto e conveniência, mas também uma variedade de opções de lazer e entretenimento.
ENTRE EM CONTATO E AGENDE SUA VISITA!



Código do Anúncio: 5363_686643

  • Piscina

Anunciante
MI
Melo Gestão De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos