OPORTUNIDADE sala comercial 30m Santo Antônio

Avenida Dantas Barreto, Santo Antônio, Recife - PE

Sala comercial à venda

Cód. 305904748 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Oportunidade sala comercial 30m santo antônio" possui 1 banheiro, venda por R$120.000, 30m² de área e está localizado em Avenida Dantas Barreto, Santo Antônio, Recife.

Oferta imperdível: sala comercial à venda em Santo Antônio, Recife, ideal para empreendedores que buscam um espaço  funcional para seus negócios. Com 30 metros quadrados, esta sala oferece uma área generosa para acomodar suas operações comerciais, seja para um escritório, consultório, loja ou outro tipo de empreendimento.
O espaço interno é bem distribuído, proporcionando flexibilidade de layout para atender às suas necessidades específicas de negócio. Com uma disposição inteligente dos móveis e decoração, você poderá criar um ambiente profissional e acolhedor para receber seus clientes e colaboradores.
Além disso, esta sala comercial inclui um banheiro privativo, garantindo conveniência e conforto para você e seus clientes durante as horas de trabalho.
Localizada em Santo Antônio, uma região estratégica de Recife, esta sala oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e transportes, além de estar em um ambiente dinâmico e promissor para os negócios.
Não perca a oportunidade de investir em um espaço comercial bem localizado, funcional e pronto para receber o seu toque pessoal. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esta sala comercial tem a oferecer para o sucesso do seu empreendimento!



Código do Anúncio: 5363_690428

Anunciante
MI
Melo Gestão De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos