Pavilhão/Galpão para alugar no bairro Garapu - Cabo de Santo Agostinho/PE

Rua Alcides Jerônimo Vieira, Garapu, Cabo de Santo Agostinho - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 304348298 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão para alugar no bairro garapu - cabo de santo agostinho/pe" possui 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Alcides Jerônimo Vieira, Garapu, Cabo de Santo Agostinho.

Precisa de um espaço amplo e versátil para o seu negócio?

Temos a solução perfeita para você: um galpão salão comercial para locação no bairro Garapu, em Cabo de Santo Agostinho-PE.

Localizado em uma área de fácil acesso e próximo a diversos pontos de referência, nosso pavilhão/galpão oferece uma estrutura moderna e funcional, perfeita para atender às necessidades do seu negocio.

Com uma área espaçosa, o galpão é ideal para empresas dos mais variados segmentos, desde indústrias e armazéns até estabelecimentos comerciais e centros de distribuição. Sua estrutura permite a utilização otimizada do espaço, possibilitando um maior aproveitamento para suas operações.

Além disso, o galpão conta com estacionamento, garantindo comodidade tanto para seus clientes como para seus colaboradores.

A localização privilegiada do bairro Garapu, em Cabo de Santo Agostinho-PE, oferece facilidades como proximidade com vias de acesso principais e uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio e serviços na região.


VALOR DO ALUGUEL: 2,700,00

Mais Informações:
(81) 99547-4096
(81) 99699-8761


Creci - 9380

Corretores sempre bem vindos para Parcerias



Chave do anúncio: SW4dzblmGgilrXZd

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos