Ponto Comercial para alugar no bairro Piedade - Jaboatão dos Guararapes/PE

Piedade, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 303964599 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.900 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para alugar no bairro piedade - jaboatão dos guararapes/pe" possui 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.900 /mês, 185m² de área total, 185m² de área privada e está localizado em Piedade, Jaboatão Dos Guararapes.

Localizada em uma das principais avenidas do bairro de Piedade, próximo a praia, supermercados, academias, shopping e ao centro comercial da região.
A casa comercial possui dois pisos: Piso superior com média de 160m² e Piso inferior com média de 25m², com possibilidade de reformar e expandir para 40m².
Tem uma porta principal com grade na entrada comum, uma porta de vidro que divide o espaço do piso inferior, escadas de acesso ao piso superior onde tem também grades de proteção.
O piso inferior é uma sala reservada com 1 banheiro, um espaço adequado para uma recepção, um setor de atendimento ao público ou parte da empresa que melhor se adeque no espaço. 
O piso superior possui um vão grande que permite dividir o espaço em vários ambientes com 2 banheiros, 1 sala fechada e 1 área grande que pode ser copa / cozinha composta de balcão e pia, além de uma área externa, não coberta. Área ampla, ideal para coworking, escritórios, salão de beleza, atividades extracurriculares, entre outros.

Oportunidade única, dois pavimentos pelo valor de um!



Chave do anúncio: qZpCKOm0qilQwJM9

Anunciante
DI
Direct Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos