More no Melhor do Pina- Confira!

Pina, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 294320311 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.098.200

O imóvel "More no melhor do pina- confira!" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.098.200, 152m² de área total, 152m² de área privada, piscina e está localizado em Pina, Recife.

Bem-vindo(a) ao Parador de Navarra, um empreendimento que redefine o conceito de luxo e conforto em Recife. Aqui, você encontrará uma experiência única e exclusiva, com vistas panorâmicas de 360º, que abrangem desde o mar até a deslumbrante Ponte Estaiada, rodeada por charmosos restaurantes que representam o melhor de Boa Viagem.

O Parador de Navarra oferece aos seus moradores uma experiência única de viver em um cenário privilegiado, onde a beleza natural se funde com a sofisticação da arquitetura moderna.

Com vistas espetaculares de todos os ângulos, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis enquanto admira as paisagens deslumbrantes da cidade. Seja ao amanhecer ou ao entardecer, a vista proporcionará momentos únicos e encantadores.

Além disso, o empreendimento oferece uma área comum completa, pensada para atender às necessidades e ao estilo de vida dos moradores. O salão de festas é perfeito para comemorações e eventos especiais, enquanto a piscina oferece momentos relaxantes e refrescantes em dias ensolarados.

Para as crianças, a área de playground é o espaço perfeito para brincar e se divertir com segurança, enquanto os adultos desfrutam de momentos de tranquilidade na copa, apreciando a vista panorâmica e desfrutando de momentos de descontração.

No Parador de Navarra, o luxo e o conforto são combinados de forma harmoniosa, criando um ambiente acolhedor e sofisticado para os seus moradores. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre o estilo de vida urbano e a tranquilidade de estar em casa, em um dos melhores endereços de Recife.

Venha conhecer o Parador de Navarra e descubra uma nova forma de viver com vistas espetaculares e uma experiência única em conforto e exclusividade. Agende uma visita e encante-se com esse empreendimento que é um verdadeiro refúgio urbano com uma visão singular da cidade.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: 32Vn0NTaNhNbR005

  • Piscina

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos