Quarto disponível em um lindo e aconchegante apartamento nas Graças!

Rua Doutor Bandeira Filho, Graças, Recife - PE

Quarto para alugar

Cód. 301424425 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750 /Mês

O imóvel "Quarto disponível em um lindo e aconchegante apartamento nas graças!" possui Aluguel por R$750 /mês, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Doutor Bandeira Filho, Graças, Recife.

mobiliado, pronto para morar na melhor localização do bairro das Graças.

Apartamento completamente mobiliado, distribuído em quatro quartos, dois banheiros, uma sala ampla e arejada para dois ambientes (estar e jantar), cozinha (forno, fogão, geladeira e eletrodomésticos) e área de serviço (máquina de lavar, etc).

O quarto disponível conta com uma cama box de casal confortável, arara para roupas e uma cômoda em madeira maciça.

O edifício: com 6 pavimentos, 3 apartamentos por andar, uma vaga de estacionamento para cada apartamento, portões eletrônicos, interfone, zelador e vigilante 24h.

Local familiar, sossegado e tranquilo com normas e regras de convivência e organização. Buscamos pessoas organizadas e sem preconceitos de nenhuma espécie.

O apto está localizado próximo a várias linhas de transporte coletivo, farmácias, supermercados, hospitais, o próximo dos melhores bares e restaurantes da zona Norte do Recife, além do Clube Português com as diversidades de esportes e hobbies disponíveis e 1 km do Recife Antigo (a pé).

Todas as taxas inclusas: aluguel, condomínio, água, IPTU, bombeiros, com exceção da energia e internet (rateados) e gastos com material de limpeza e faxina. Disponível para visitação imediata.

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos