Quarto grande e mobiliado em Boa Viagem

Rua Professor Júlio Ferreira de Melo, Boa Viagem, Recife - PE

Quarto para alugar

Cód. 300261901 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Quarto grande e mobiliado em boa viagem" possui Aluguel por R$1.000 /mês, imóvel mobiliado, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Professor Júlio Ferreira de Melo, Boa Viagem, Recife.

espaçoso, com cama de casal, guarda roupas de casal, escrivaninha grande com cadeira e prateleiras, ar condicionado (morador paga à parte, em caso de uso), ventilador, apartamento com mais de 100m2, bem ventilado, portaria 24hs, 4o andar com elevador.
BANHEIRO compartilhado apenas com mais 1 moça, armário grande com espelho e compartimentos internos, chuveiro com opção de quente, box de vidro.
COZINHA equipada com utensílios, panelas, fogão, air fryer, tostadeira, liquidificador, geladeira e freezer.
LAVANDERIA com máquina de lavar e tanque.
LOCALIZAÇÃO perfeita! 4 quadras da praia, nas imediações da Padaria Boa Viagem, 4 quadras do Carrefour e Verd Frut, padarias em todas as ruas ao redor, 3 quadras do supermercado Recibom, toda a estrutura necessária de comércios diversos, academias, paradas de ônibus e escolas.
NO ALUGUEL está incluso condomínio, gás encanado, iptu e água (Compesa). Internet em torno de $24 para cada, energia elétrica em torno de $70 para cada.
Disponível para entrada imediata.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos