? Vendo Casa - Olinda - Próximo ao Patteo: Ampla e totalmente reformada!

Rua Catarina Batista de Alencar, Bairro Novo, Olinda - PE

Casa à venda

Cód. 300939186 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "? vendo casa - olinda - próximo ao patteo: ampla e totalmente reformada!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$590.000, 200m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Catarina Batista de Alencar, Bairro Novo, Olinda.

Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos! Apresentamos a você uma casa que é sinônimo de conforto, elegância e qualidade de vida. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta residência irá encantar você e sua família. Permita-nos apresentar as incríveis características desta casa espetacular:

Suítes - Esta casa possui duas suítes espaçosas, cuidadosamente projetadas para oferecer o máximo de privacidade e conforto. Com acabamentos de alta qualidade, você terá um refúgio perfeito para relaxar e recarregar as energias.

Um quarto aconchegante - Além das suítes, a casa conta com mais um quarto espaçoso, perfeito para acomodar seus convidados ou transformá-lo em um espaço versátil, como um escritório ou sala de estudos.

Cozinha no conceito americano - Prepare-se para se apaixonar pela cozinha desta casa! Com um design moderno e integrado, a cozinha no conceito americano proporciona praticidade e funcionalidade. Ela é ampla e arejada, permitindo que você cozinhe com prazer e interaja com sua família e amigos enquanto prepara deliciosas refeições.

Totalmente reformada - Esta casa passou por uma reforma completa, desde a estrutura até as instalações elétricas e hidráulicas. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado e executado, resultando em um imóvel impecável e pronto para receber você. A tranquilidade de morar em um espaço renovado e seguro é garantida!

Garagem ampla - Acomode seus veículos com facilidade em uma garagem espaçosa e segura. Aqui, você terá espaço suficiente para estacionar seus carros.

Área de serviço funcional - A praticidade é uma característica essencial desta casa. A área de serviço foi projetada para otimizar suas tarefas diárias, oferecendo espaço para lavanderia.

Pisos em porcelanato - Piso em porcelanato simulando madeira. Além de proporcionarem uma aparência sofisticada, esses materiais são duráveis e fáceis de limpar, tornando a manutenção da casa uma tarefa simples.

Não perca a oportunidade de adquirir uma casa que oferece o máximo em conforto e qualidade. Agende agora mesmo uma visita. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Estamos finalizando a reforma e o valor poderá ser negociável dependendo do momento da venda.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos