Apartamentos à venda, 2 quartos Santa Mônica - Camaragibe/PE

Rua Barão de São Francisco, Santa Mônica, Camaragibe - PE

Apartamento à venda

Cód. 303047479 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 217.863

O imóvel "Apartamentos à venda, 2 quartos santa mônica - camaragibe/pe" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$217.863, 11.993m² de área total, 44m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Barão de São Francisco, Santa Mônica, Camaragibe.

Apartamento à venda Santa Mônica - Camaragibe/PE

No Residencial Real Palace você vive com mais conforto e segurança, em um apartamento de dois quartos com opção de varanda, dois elevadores por torre, vaga de garagem e lazer completo. Tudo isso com uma vista única da cidade.

Aqui você vai aproveitar os dias quentes e dar um mergulho nas piscinas do condomínio, e vai poder convidar quem você ama para brindar as suas realizações no espaço gourmet e salão de festas. Além disso, o Real Palace também possui playground, porque aqui a diversão é para toda a família.

Seus dias ganham muito mais comodidade com a excelente localização na região do Santa Mônica, e você vive pertinho do centro da cidade, tendo o Shopping Camarás, estação de metrô de Camaragibe e supermercados pela proximidade. E sabe o que é melhor? Aqui a entrada é facilitada e você aproveita os benefícios do novo Minha Casa, Minha Vida para viver a melhor fase da sua vida e ainda usar o seu FGTS.

Os valores pode sofre alterações

Para mais informações: 

(81) 9.9953-7834 SOUZA

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
SS
Souza

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos