Sala Comercial- Charles Dawin! Ilha do Leite, Confira

Rua Senador José Henrique, Ilha do Leite, Recife - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 303509380 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 60.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial- charles dawin! ilha do leite, confira" possui 22 vagas na garagem, aluguel por R$60.000 /mês, 621m² de área total, 621m² de área privada e está localizado em Rua Senador José Henrique, Ilha do Leite, Recife.

Esta sala comercial localizada na Charles Darwin possui 621 metros quadrados e está inserida no Rio Ave Corporate Center, um premiado complexo empresarial em Recife. Com uma taxa de ocupação superior a 93%, o empreendimento desfruta dos benefícios de estar dentro desse renomado complexo.

Sua localização é privilegiada na Av. Agamenon Magalhães, a principal via de ligação entre as Zonas Norte e Sul do Grande Recife. Situado no bairro da Ilha do Leite, conhecido por abrigar um relevante polo médico, o local também é um dos maiores centros de negócios do Nordeste.
Além das vantagens exclusivas da sala comercial, como 19 elevadores, 809 vagas de garagem, restaurante na cobertura e heliponto, o empreendimento compartilha dos benefícios oferecidos por toda a estrutura do complexo.

O Rio Ave Corporate Center dispõe de praças de alimentação com diversos restaurantes, áreas de descanso climatizadas com redes, TVs e mesas para leitura, uma praça arborizada que oferece um espaço agradável para convivência e networking, além de quatro auditórios, incluindo um localizado na cobertura. Os refeitórios também são climatizados e possuem uma estrutura completa de copa.

Esses benefícios adicionais proporcionam um ambiente favorável para o desenvolvimento de negócios e o crescimento profissional, tornando essa sala comercial uma excelente escolha para empresas que buscam um local estratégico e com infraestrutura completa no coração de Recife.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: Afvk8Veu4f4usJvG

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos