Sala comercial para alugar no bairro Paiva - Cabo de Santo Agostinho/PE

Avenida A, Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 305925545 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Sala comercial para alugar no bairro paiva - cabo de santo agostinho/pe" possui 1 banheiro, aluguel por R$2.500 /mês, 33m² de área total, 33m² de área privada e está localizado em Avenida A, Paiva, Cabo de Santo Agostinho.

Sala Comercial em Paiva, Cabo de Santo Agostinho/PE

Excelente oportunidade de aluguel! Sala comercial à venda com área privativa de 33m² e posição solar privilegiada. Localizada no bairro Paiva, em Cabo de Santo Agostinho-PE, este espaço é perfeito para quem busca um ambiente profissional e bem localizado.

O condomínio oferece comodidade e segurança, além de estar próximo a uma variedade de comércios e serviços, como escola, escola de idiomas, farmácia, padaria, praça e acesso fácil à rodovia. Com todas essas facilidades ao redor, sua empresa estará no lugar ideal para prosperar.

Se você está em busca de uma sala comercial para comprar no bairro Paiva em Cabo de Santo Agostinho-PE, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais sobre este espaço único.

Invista no seu negócio e garanta um ambiente profissional de qualidade em uma das regiões mais promissoras da cidade. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo!



Chave do anúncio: efkAV8tHThp7mF18

Anunciante
L1
Libelle Imóveis 16205J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos