Sala comercial para venda no Empresarial Priori Center Corporate, em Piedade

Rua Coronel Waldemar Basgal, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302914920 - Atualizado há mais de 1 mês

24m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Sala comercial para venda no empresarial priori center corporate, em piedade" possui Venda por R$180.000, 24m² de área e está localizado em Rua Coronel Waldemar Basgal, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes.

Comercial no Priori Center Corporate - Oportunidade Imperdível em Piedade!
Localização Privilegiada: 
Essa é a chance que você esperava para investir em uma excelente loja comercial em Piedade, situada no Priori Center Corporate, em uma das principais vias do bairro, na Avenida Ayton Senna da Silva. A localização estratégica proporciona grande visibilidade e acesso facilitado, tornando-se um ponto estratégico para o sucesso do seu negócio. Além disso, a loja está próxima ao Shopping Guararapes, oferecendo um fluxo constante de potenciais clientes.



Detalhes do Imóvel:

Área da Loja: 24m²

Banheiro Privativo, garantindo privacidade e comodidade para clientes e funcionários



Infraestrutura Completa: 
O empresarial dispõe de elevador, facilitando o acesso e tornando o ambiente mais atrativo para clientes e colaboradores. Essa comodidade é especialmente relevante para tornar o ambiente acessível a todas as pessoas.



Ótima Oportunidade de Investimento: 
Essa loja comercial é uma oportunidade única para empreendedores que desejam expandir seus negócios ou investir em um ponto estratégico. A localização privilegiada e a infraestrutura completa do Priori Center Corporate tornam essa propriedade uma escolha acertada para o crescimento do seu empreendimento.



Entre em Contato Conosco: Para agendar uma visita ou obter mais informações sobre essa excelente loja comercial, entre em contato pelos seguintes meios:



Não perca tempo e garanta agora essa oportunidade de sucesso para o seu negócio! Esperamos por você para conhecer pessoalmente essa loja incrível no Priori Center Corporate, em Piedade. Invista no seu futuro e no crescimento da sua empresa!
Atualizado em :14.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos