Sala para alugar no bairro Boa Viagem - Recife/PE

Rua Antônio Falcão, Boa Viagem, Recife - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 305898089 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 4.090 /Mês

O imóvel "Sala para alugar no bairro boa viagem - recife/pe" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.090 /mês, 40m² de área total, 40m² de área privada e está localizado em Rua Antônio Falcão, Boa Viagem, Recife.

Tenho o prazer de apresentar uma sala disponível no Otaviano Dias, localizada na rua Antonio Falcão em Boa Viagem. Esta sala oferece um espaço amplo e versátil para atender às necessidades do seu negócio.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente moderno e profissional, com uma estrutura indiscutivelmente bem planejada. A sala possui um banheiro social, proporcionando comodidade e praticidade aos seus clientes e colaboradores.

A localização empresarial é um dos pontos fortes deste imóvel, situado em uma região privilegiada de Boa Viagem, conhecida por sua infraestrutura desenvolvida e facilidades de acesso. Próximo a importantes vias e comércios locais, sua empresa estará no centro das oportunidades.

Seja para montar um escritório, um consultório ou qualquer outro tipo de empreendimento, essa sala oferece um espaço ideal para desenvolver suas atividades profissionais. Você terá liberdade para projetar e adaptar o ambiente de acordo com as suas necessidades e preferências.

Não perca essa oportunidade única de estabelecer seu negócio em um local estratégico e com uma estrutura de excelência. Agende uma visita agora mesmo e descubra tudo o que essa sala tem a oferecer para o seu sucesso empresarial.

Obs: Imagem apenas como ilustração. A sala a ser alugada será padrão conforme entrega pela construtora.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: FwRZwD5FE0ugJYr2

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos