SALAS COMERCIAIS EM CONJUNTO, COM ÁREA DE RECEPÇÃO, ÁREA DE COFFEE BREAK, COPA, 02 WC, FÁC

Cordeiro, Recife - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 305843607 - Atualizado há 10 dias

2 Banheiros

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Salas comerciais em conjunto, com área de recepção, área de coffee break, copa, 02 wc, fác" possui 2 banheiros, aluguel por R$3.500 /mês, ar-condicionado e está localizado em Cordeiro, Recife.

Oportunidade única de alugar salas comerciais no coração do bairro do Cordeiro! Com 200m² de área construída, esse imóvel é perfeito para empresas que buscam um espaço amplo e bem estruturado para seus negócios,

O espaço conta com uma recepção acolhedora, 03 salas de tamanhos diferentes, 02 banheiros, 01despensa, copa e uma área de coffee break para momentos de descontração. Além disso, possui toda a fiação necessária para instalação de ar condicionado, garantindo o conforto de todos que frequentarem o ambiente.

Ideal para empresas do ramo de cursos profissionalizantes, clínicas em geral, escritórios, colégios, cursinhos, call centers e muito mais. A localização privilegiada oferece fácil acesso ao transporte público, facilitando o deslocamento para todas as áreas do Grande Recife. Além disso, está próximo a supermercados, hospitais, escolas, restaurantes, praças, igrejas, bancos e diversos outros serviços essenciais.

O valor já inclui a taxa de IPTU, tornando a negociação ainda mais vantajosa, no entanto não está incluso a taxa de Bombeiro. Não perca essa oportunidade de garantir um espaço comercial de qualidade para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos