Salas Comérciais no Centro do Recife

Rua Dos Palmares, Santo Amaro, Recife - PE

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 299910607 - Atualizado há mais de 1 mês

15m² de Área

PREÇO R$ 1.900 /Mês

O imóvel "Salas comérciais no centro do recife" possui Aluguel por R$1.900 /mês, 15m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Dos Palmares, Santo Amaro, Recife.

está em busca de um ambiente profissional e inspirador para trabalhar no coração do Recife? Nós temos a solução perfeita para você! Apresentamos o nosso novo espaço de coworking premium localizado no centro da cidade do Recife, o lugar ideal para empreendedores, freelancers e profissionais que buscam um local moderno e bem localizado para trabalhar.

Principais características do nosso espaço de coworking:

Localização privilegiada: Nosso espaço está situado no coração do Recife, em uma região estratégica e de fácil acesso, próximo a diversas empresas, instituições financeiras, comércios e pontos de transporte público.

Estrutura moderna e confortável: Nossas salas de coworking são projetadas com um design moderno e funcional, com mobiliário ergonômico de alta qualidade, ar-condicionado, internet de alta velocidade e ambientes bem iluminados para proporcionar o máximo de conforto e produtividade.

Variedade de opções de trabalho: Oferecemos uma ampla gama de opções de estações de trabalho, desde estações compartilhadas em espaços abertos para networking e colaboração, até estações individuais em escritórios privativos para maior privacidade e concentração.

Infraestrutura completa: Nosso espaço de coworking conta com serviços e comodidades completas, como salas de reuniões equipadas com recursos audiovisuais, copa com café e lanches disponíveis, serviço de recepção e suporte administrativo, e segurança 24 horas para garantir sua tranquilidade.

Ambiente colaborativo: Promovemos uma cultura de colaboração e networking, proporcionando oportunidades para conectar-se com outros profissionais, participar de eventos e workshops, e expandir sua rede de contatos para impulsionar seus negócios.

Planos flexíveis: Oferecemos planos flexíveis de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, com opções de aluguel por hora, dia, semana ou mês, adaptando-se ao seu ritmo de trabalho e possibilitando economia de custos.

Não perca tempo! Tenha um espaço de trabalho profissional e inspirador no centro do Recife. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao nosso espaço de coworking premium. Seu sucesso começa aqui!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos