São José-Recife- Apartamento com 4 Suítes! Confira

São José, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 304773546 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.600.000

O imóvel "São josé-recife- apartamento com 4 suítes! confira" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.600.000, piscina, varanda e está localizado em São José, Recife.

Localizado no sempre movimentado Cais José Estelita, o Mirante do Cais é um empreendimento de arquitetura moderna composto por 2 torres, Norte e Sul. Com um incrível projeto arquitetônico, essa obra trará o melhor da inovação em moradia para seus futuros moradores.

O Mirante do Cais foi projetado com a proposta de oferecer aos seus moradores a melhor qualidade de vida possível, ao mesmo tempo em que proporciona o máximo em conforto e sofisticação. Com uma estrutura completa de lazer, o condomínio conta com quadra de tênis profissional, piscina coberta e aquecida, pista de cooper, horta, pomar orgânico e muito mais.

Além disso, seus futuros moradores terão a oportunidade de desfrutar de vistas incríveis para a cidade a partir das varandas dos apartamentos. Seus interiores serão amplos e bem iluminados, proporcionando espaços integrados e compartimentos bem equipados com as mais modernas tecnologias.

Viver no Mirante do Cais é a escolha ideal para quem busca um estilo de vida dinâmico e sofisticado, sem abrir mão do conforto e da segurança de um condomínio fechado. Seus moradores ainda poderão aproveitar a excelente localização do empreendimento, com fácil acesso a diversas regiões da cidade.

Não deixe de conferir tudo o que o Mirante do Cais pode oferecer para você e sua família e comece a planejar seu futuro agora mesmo. Entre em contato e saiba mais!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!


VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo Direct ou entre em contato via Telefone/WhatsApp.

Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIARIA NAILTON PAULO




Chave do anúncio: FOZKXlqi7ksGj8Kj

Características do apartamento:

  • Salão De Jogos: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Sauna: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
NN
Npci.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos