Seu Novo Lar em Boa Viagem - Imperdível!

Rua Bruno Veloso, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 302827155 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Seu novo lar em boa viagem - imperdível!" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 106m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Bruno Veloso, Boa Viagem, Recife.

REF 3058

Apresentamos a você a oportunidade perfeita de viver com conforto e qualidade de vida no cobiçado bairro de Boa Viagem. Este imóvel de 106,00m² é a escolha ideal para quem busca uma localização privilegiada e facilidades que vão tornar seu dia a dia ainda mais especial.

Características do imóvel:

Ampla sala com espaço para dois ambientes, ideal para momentos de convivência com familiares e amigos.
Três quartos, incluindo uma suíte aconchegante, proporcionando o máximo de conforto e privacidade.
Um banheiro adicional, com acabamentos modernos e funcionais para atender às necessidades de todos os moradores.
Duas garagens cobertas, garantindo a segurança e proteção de seus veículos.
Empreendimento de Lazer Completo: Além do imóvel dos sonhos, você terá acesso a um verdadeiro paraíso de lazer dentro do empreendimento. Desfrute de momentos de diversão e relaxe com a família e amigos, aproveitando o campo de futebol, a piscina, o salão de festas, o salão de jogos, o parque infantil e a área de fitness. Você terá à disposição diversas opções para manter a saúde em dia e curtir momentos inesquecíveis.

Agende uma Visita: Essa oportunidade é única, e você não vai querer perder a chance de conhecer de perto esse incrível incrível. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita com nossos corretores especializados. Eles estarão à disposição para fornecer todas as informações e ajudar você a realizar o sonho de morar em Boa Viagem.

Contato: - Marcus Venícius

Venha viver no melhor de Boa Viagem! Não deixe essa oportunidade passar. Garanta já o seu espaço nesse empreendimento completo e comece a desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos