Terreno à venda em Ipojuca/PE

Toquinho, Ipojuca - PE

Terreno / Lote à venda

Cód. 305992479 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Terreno à venda em ipojuca/pe" possui Venda por R$1.000.000, imóvel mobiliado e está localizado em Toquinho, Ipojuca.

Excelente Terreno 12x30 na Beira-Mar Canal em Toquinho - Totalmente Mobiliado

Apresentamos um terreno extraordinário na privilegiada Praia de Toquinho, a apenas 75 km de Recife. Esta praia é uma das mais exclusivas de Pernambuco, conhecida por sua beleza e tranquilidade, sendo praticamente particular. O acesso à praia é realizado saindo de Serrambi e passando pela guarita do Condomínio fechado Marinas do Aquirá. Geograficamente, o condomínio é um istmo de faixa de areia, com casas de frente para o mar e para o Rio Serrambi.

Neste condomínio, aproximadamente 80% das casas de luxo possuem lanchas, tornando o lado do Rio Serrambi muito valorizado por conta da possibilidade de atracar as lanchas em píeres particulares em frente às casas. A Praia de Toquinho é quase em frente à Ilha de Santo Aleixo, considerada a Ilha mais charmosa e de mar lindo e azul de Pernambuco. Por essa razão, tornou-se a queridinha dos proprietários de lanchas que saem de suas casas para passear e curtir as águas até a ilha.

Este terreno excepcional possui medidas de 12x30, proporcionando uma área ampla para construir o projeto dos seus sonhos. Além disso, o terreno está totalmente mobiliado, oferecendo mais conveniência e economia na hora de construir ou aproveitar a infraestrutura já existente.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno na beira-mar em Toquinho e viver momentos inesquecíveis em um dos lugares mais encantadores de Pernambuco. Os valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Contate a NP Consultoria Imobiliária através do formulário de contato ou pelo WhatsApp para mais informações e agendar uma visita. Esta é uma chance imperdível de investir em um terreno com potencial incomparável!

Próximo ao terreno, você encontrará uma excelente infraestrutura com bares e restaurantes para desfrutar de momentos de lazer e entretenimento com familiares e amigos. Além disso, o terreno está próximo a outras conveniências como áreas de serviço, cozinha e despensa, garantindo praticidade e facilidades em seu dia a dia.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: 6Ky217czdXnjCXos

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel mobiliado

Anunciante
NN
Npci.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos