Terreno em Condomínio à venda em Cabo de Santo Agostinho/PE

Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304221503 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Terreno em condomínio à venda em cabo de santo agostinho/pe" possui Venda por R$1.200.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Paiva, Cabo de Santo Agostinho.

Bem-vindo ao paraíso da Reserva do Paiva, onde um novo conceito de moradia te espera em frente às piscinas naturais da praia. Este é o mais exclusivo condomínio fechado de casas, um completo resort particular com um club house à beira-mar que é simplesmente o melhor da região.

Com lotes a partir de 425 m², aqui você encontrará um verdadeiro paraíso na sua porta, onde poderá construir uma vida inteira junto à natureza protegida e ao conforto integrado em todo o projeto. O projeto arquitetônico é vivo, brotando em uma reserva natural rica em biodiversidade, um espaço que estimula os sentidos e proporciona sensações únicas.

Aqui, cada detalhe é pensado para oferecer uma experiência singular. Praia, mar, verde, texturas, cores, urbanismo, paisagismo, tudo é harmoniosamente integrado no primeiro bairro planejado da região metropolitana do Recife.

Este é um conceito de moradia único e inédito no litoral pernambucano, com todas as facilidades de um bairro planejado em meio a um ecossistema de beleza natural. Com infraestrutura completa para atender às necessidades de toda a família.

Não perca tempo, pois são poucos lotes e muito desejados. Sua chance de viver em um lugar que vai mudar sua vida para sempre está aqui na Reserva do Paiva. Venha viver mais do que morar, venha viver intensamente!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO




Chave do anúncio: O4tNJFIOJZJHFFNs

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
NN
Npci.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos