Terreno encantador à venda - Camaragibe/PE

Rua Dos Cravos, Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe - PE

Terreno / Lote à venda

Cód. 302165078 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Terreno encantador à venda - camaragibe/pe" possui Venda por R$220.000, 231m² de área total, 231m² de área privada e está localizado em Rua Dos Cravos, Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe.

Apresentamos um terreno encantador em Camaragibe, Pernambuco. Esse terreno oferece um espaço amplo e versátil para a construção da casa dos seus sonhos.

Localizado em uma área privilegiada, esse terreno está situado próximo ao centro da cidade, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades e serviços disponíveis na região. Além disso, ele está convenientemente ao lado do Shopping Camará, um ponto de referência local que oferece uma variedade de opções de entretenimento, compras e alimentação.

Imagine construir sua casa em um local estratégico como esse, onde você pode desfrutar da proximidade do centro da cidade e da conveniência de ter um shopping center ao seu lado. Essa localização privilegiada permite fácil acesso a supermercados, escolas, bancos, restaurantes e outros estabelecimentos essenciais, proporcionando praticidade e conforto para você e sua família.
Além disso, Camaragibe é uma cidade em constante crescimento, com uma infraestrutura em expansão e uma comunidade acolhedora. Aproveite a oportunidade de fazer parte dessa comunidade, construindo sua casa em um terreno bem localizado, que oferece tranquilidade, segurança e conveniência.

Não perca a chance de adquirir esse terreno em Camaragibe, PE, ideal para a construção da sua casa. Com sua excelente localização, tamanho generoso e proximidade com o centro da cidade e o Shopping Camará, esse terreno tem o potencial de se tornar o lar perfeito para você e sua família. Agende uma visita e comece a transformar seus sonhos em realidade.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: n5UtxjqB8kpRs1iM

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos