Unique Paiva! Oportunidade Única! Confira

Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE

Apartamento à venda

Cód. 303650690 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.266.000

O imóvel "Unique paiva! oportunidade única! confira" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.266.000, 101m² de área total, 101m² de área privada e está localizado em Paiva, Cabo de Santo Agostinho.

Bem-vindo ao Unique Paiva: Onde a excepcionalidade de residir no Paiva se funde com a expertise do renomado Grupo Ricardo Breennad, criando uma vivência verdadeiramente única. Localizado em um dos endereços mais cobiçados, este empreendimento redefine o conceito de qualidade de vida.

Cada detalhe no Unique Paiva reflete a visão da RioAve, incorporando um padrão de excelência que transcende expectativas. Aqui, não se trata apenas de viver, mas de vivenciar uma jornada de luxo e conforto em meio à natureza exuberante. As ondas do mar e a serenidade do verde se unem para criar um ambiente harmonioso.

Desfrute de uma variedade inigualável de espaços de bem-estar projetados para todos os momentos e idades. Instalações esportivas de ponta incentivam um estilo de vida ativo e saudável, enquanto ambientes sociais proporcionam momentos de relaxamento e convívio. As opções são diversas, abrangendo desde áreas tranquilas para contemplação até locais para socialização animada.

O Unique Paiva oferece uma gama de opções residenciais para atender a diferentes estilos de vida. Escolha entre as dimensões generosas de 101, 124, 144, 209, 223 e 291m², onde cada unidade é cuidadosamente projetada para maximizar o conforto e a funcionalidade. Seja você adepto de casas com jardins, apartamentos com vistas panorâmicas ou coberturas exclusivas, aqui você encontrará o espaço ideal para chamar de lar.

Este empreendimento não é apenas uma oportunidade de moradia, mas também uma escolha excepcional para investidores que buscam qualidade e valorização. A combinação de localização privilegiada, design de classe mundial e a assinatura do Grupo Ricardo Breennad tornam o Unique Paiva uma aposta segura e recompensadora.

Para começar a transformar o seu sonho em realidade, sugiro que dê uma olhada em todas as imagens e no vídeo disponíveis. Em seguida, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo WhatsApp para darmos o primeiro passo juntos. Estou ansioso(a) para ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo Direct ou entre em contato via Telefone/WhatsApp.

Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIARIA NAILTON PAULO






Chave do anúncio: EjWnDOadmKclrR0C

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos