Venda apartamento de 1 quarto com jardim à Beira mar na Praia dos Carneiros em Tamandaré P

Praia Dos Carneiros, Tamandaré - PE

Apartamento à venda

Cód. 305914660 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Venda apartamento de 1 quarto com jardim à beira mar na praia dos carneiros em tamandaré p" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, 32m² de área e está localizado em Praia Dos Carneiros, Tamandaré.

Viva uma experiência única e exclusiva no Beach Class Marine. Um lugar pensado para poucos privilegiados, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis. Imagine combinar sofisticação com o melhor da praia, arquitetura com a natureza exuberante, conforto e liberdade em um só lugar.

As unidades do Beach Class Marine são verdadeiras obras de arte, com opções de studio, 1, 2 ou 3 quartos, com tamanhos que vão de 32 a 129 m², além de gardens no térreo para quem busca uma experiência mais próxima da natureza. Inspirado pela beleza do mar, este empreendimento é perfeito para quem busca investir em um pedacinho do paraíso na Praia de Carneiros, em Tamandaré.

Localizado em uma das regiões turísticas mais procuradas do Brasil, o Beach Class Marine oferece a combinação ideal entre lazer e conforto, tornando-se o lugar perfeito para quem busca uma segunda moradia ou um investimento seguro. Venha sentir a brisa do mar, relaxar em um ambiente exclusivo e celebrar a vida no Beach Class Marine. Seu refúgio à beira mar espera por você.

Fale conosco: 99112-7741 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos