Venda de imovel em Serrambi, Pernambuco, Brasil

Serrambi, Ipojuca - PE

Apartamento à venda

Cód. 305772971 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Venda de imovel em serrambi, pernambuco, brasil" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$270.000, 20m² de área, varanda e está localizado em Serrambi, Ipojuca.

Oportunidade única de adquirir o seu próprio apartamento na praia mais encantadora do litoral nordestino, Serrambi, viva no paraíso!

Este lindo Studio com uma área total de 20,47 m2 está disponível para venda. Localizado em uma praia tranquila e de fácil acesso, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto.

Com uma planta bem distribuída, o STUDIO conta com uma sala aconchegante, um quarto espaçoso, um banheiro moderno e uma cozinha funcional. Além disso, o prédio possui portaria 24 horas e uma área de lazer comum para os moradores.

A localização é outro ponto forte deste imóvel, com fácil acesso a praia. Próximo as praias de Porto de Galinhas e a Praia dos Carneiros.

Não perca essa oportunidade de conquistar o seu próprio cantinho! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse encantador apartamento de perto. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição. Venha viver com conforto e praticidade!

Neste empreendimento temos as seguintes tipologias de apartamentos:
- STUDIO OPCAO COM GRADEN 20,47 A 26,58M2
- 1 QUARTO COM VARANDA, unidades térreas com varanda, mais área externa privativa descoberta com ou sem Garden 27,83 a 48,88m2
- 2 QUARTOS (1 SUITE) COM VARANDA, unidade térrea com varanda, mais área externa privativa descoberta.

Fale conosco: 99112-7741 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos