Venda flat no resort em Muro Alto Ipojuca

Nossa Senhora do Ó, Ipojuca - PE

Flat / Studio à venda

Cód. 305914751 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Venda flat no resort em muro alto ipojuca" possui 1 dormitório, 1 vaga na garagem, venda por R$410.000, 29m² de área, piscina e está localizado em Nossa Senhora do Ó, Ipojuca.

Venha se encantar com o Resort dos seus sonhos em Muro Alto - Ipojuca! Com uma vista deslumbrante e um parque aquático exclusivo, este paraíso é perfeito para quem busca diversão e relaxamento em meio à natureza exuberante.

Nossos apartamentos de 1 e 2 quartos são ideais para quem deseja conforto e sofisticação em um ambiente paradisíaco. Imagine acordar todos os dias com o som das ondas e o canto dos pássaros, e poder desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Além disso, o Resort oferece uma infraestrutura completa com piscinas, academia, spa, restaurantes e diversas opções de lazer para todas as idades. Não perca a oportunidade de viver momentos únicos em um lugar único.

Venha ser parte deste paraíso cercado de água e muito verde, faça já a sua reserva e garanta férias inesquecíveis no melhor Resort de Muro Alto - Ipojuca. Aproveite essa experiência única e descubra o verdadeiro significado de viver o sonho!

Fale conosco: 99112-7741 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos