Venda flat resort de 1quarto em Muro Alto Ipojuca PE

Nossa Senhora do Ó, Ipojuca - PE

Apartamento à venda

Cód. 305914779 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Venda flat resort de 1quarto em muro alto ipojuca pe" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, 29m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Nossa Senhora do Ó, Ipojuca.

Venha viver uma experiência única no MALIA BEACH EXPERIENCE!

Localizado em Muro Alto, nosso Resort oferece uma infraestrutura completa para garantir o seu conforto e lazer completo com pista de cooper, ciclovia, piscinas, rooftoop entre outros. Com Área Comum composta por Bloco de Serviço, Bloco cozinha, refeitório e vestiários, Bloco de administração e lazer, além de 5 Blocos de apartamentos com 04 pavimentos cada, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

O apartamento 107 é perfeito para quem busca praticidade e modernidade. Com uma área de 29,43m², ele conta com varanda, banheiro, espaço para ar-condicionado Split, cozinha e um ambiente único que integra sala e quarto. E mais, você terá direito a utilizar 01 local para estacionamento de veículo tipo passeio porte médio (vaga rotativa).

Não perca a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis no MALIA BEACH EXPERIENCE. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

Fale conosco: 99112-7741 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos