Oferta, Sitio Boa Vista c/ 3 hectares na zona rural de Gravata Pe, prox. Winterville

Gravatá, PE

Chácara à venda

Cód. 091117278 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Oferta, sitio boa vista c/ 3 hectares na zona rural de gravata pe, prox. winterville" possui Venda por R$380.000 e está localizado em Gravatá, PE.

Excelente sitio com casa de 02 quartos, banheiro social, sala, cozinha, terraço ao redor e área de serviço, com abastecimento da compesa e possui cisternas com capacidade de 60.000 litros, curral e mais um quarto grande com banheiro e quarto para guarda de ferramentas na área externa.

Com área de 3,0 hectares (30.000 m²), localizado na Lagoa do Fernando em Gravatá, PE, zona rural, todo cercado, com 02 açudes, topografia plana a levemente inclinado, com campo de futebol e fruteiras.

No local possui vizinhança próxima, com posto de saúde da família, escola Manoel Lacerda de Almeida, vacaria com produção de leite e queijos, e também perto do Condomínio Newville e com vista para a Serra do Maroto. Lugar muito bom para fazer trilhas, passeio com cavalos e bicicletas, além do clima agradável.

COMO CHEGAR

Indo pela BR 232, sentido Recife - Caruaru, entrado pelo acesso da placa da Serra do maroto, parte com calçamento e o restante em terra batida, passando pelo condomínio winterville, após caixa da compesa.

Documentação toda Ok, Escritura Zona rural.

Contato: (81) 9.84255299 - OI

Albérico Falcão

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos